Futsal de Primeira

PR: Cassiano Klein é indicado ao prêmio de Melhor Treinador do Mundo

09 de janeiro de 2022 às 20:25:48


Depois do goleiro André Deko e da indicação do próprio time do Cascavel Futsal, o comandante da equipe também está na lista de melhores do mundo do prêmio Futsalplanet Awards 2021.

Cassiano Klein aparece entre os 10 melhores treinadores do ano no mundo inteiro, em uma lista reunida pelo site italiano, especializado em futsal.

Aos 39 anos, o jovem treinador está há três temporadas à frente da Serpente Tricolor e levou a equipe ao inédito título da Liga Nacional de Futsal, além de conquistar por dois anos consecutivos o título estadual.

Conhecido pelo método de trabalho rigoroso, pela intensidade da equipe em quadra, por ser apaixonado pelo esporte e um estudioso do futsal, Cassiano é chamado pelos torcedores de “Guardiola do futsal”, em referência a semelhança física e de filosofia de jogo com o treinador espanhol.

Ele concorre ao prêmio de Melhor do Mundo ao lado do brasileiro Ricardinho e de técnicos argentinos, italianos, russos, portugueses e espanhóis.

A escolha do Futsal Awards é feita por profissionais e especialistas do mundo inteiro. O resultado final será divulgado nos próximos dias.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .