Futsal de Primeira

PR: Classificados, Galo e Operário empatam no Teodorico

16 de novembro de 2021 às 08:28:25


Terminou em 2x2 o confronto entre Dois Vizinhos e Operário Laranjeiras, na noite desta segunda-feira, 15, no Teodorico Guimarães. O jogo foi válido pela Liga Futsal Paraná. 

No início do 1º tempo, Rafinha abriu o placar para o Rubrão. O empate do Galo veio dos pés de Lukinhas, nos instantes finais da etapa inicial. Depois do intervalo, os donos da casa viraram com Paulo Felipe. Restando 3 minutos para o fim, Raphinha, de novo ele, desceu pela ponta esquerda e tentou lançamento, mas a bola bateu em Anderson Negão, na trave e morreu no fundo das redes. Apesar do desvio determinante no jogador duovizinhense, a arbitragem deu para Raphinha a autoria do gol.

Tabela

O Dois Vizinhos encerra a participação na 1ª fase da LFP. O time do técnico Edimar Ruaro fez 10 pontos em cinco jogos e lidera o Grupo B, mas com um ponto a menos em relação ao Marreco, que ainda enfrenta o Cascavel. 

Já o Operário soma 11 pontos, também lidera a sua chave (Grupo A) e enfrenta, no sábado, 20, o Foz Cataratas, no encerramento da campanha. Tanto Galo quanto Rubrão estão matematicamente classificados. 

Mais Galo e Operário

Os dois clubes voltam a se enfrentar na quarta, 17, e na sexta, 19. Dessa vez, os confrontos serão válidos pela semifinal da Taça FPFS. O primeiro jogo é em Laranjeiras do Sul e o segundo no Sudoeste do estado. 

Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .