Futsal de Primeira

PR: Com desfalques, Galo Futsal recebe o Marechal nesta quarta-feira

15 de junho de 2022 às 09:26:07


O Sicredi Dois Vizinhos Futsal enfrenta na noite desta quarta-feira (15), às 20h15min, o Marechal no Ginásio Teodorico Guimarães, iniciando o returno do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Os ingressos para a partida estão disponíveis a R$ 10,00 na Panificadora Cheiro Verde, No Ponto Supermercados Norte, Brother’s Barbearia, Mercado Bonardin, Mercado Belusso, Panificadora São Francisco e SL Móveis.

Na estreia da competição, o Galo foi até Marechal Candido Rondon e venceu por 3 a 0, com dois gols de Douglas Jesus e um do goleiro Jaime.

Na noite de hoje, no entanto, o artilheiro do primeiro jogo, Douglas Jesus estará de fora. Ele passou por uma cirurgia recentemente e irá desfalcar a equipe por alguns jogos. Além dele, o técnico Fininho não poderá contar com Neném Ribeiro, que teve uma lesão e passará por exames para saber quanto tempo ficará fora.

O Galo está na 6ª colocação da tabela da Série Ouro com 17 pontos em 13 jogos e vem de vitória, fora de casa, contra o Ampére por 3 a 2. Se vencer hoje, a equipe duovizinhense entra no G4.

Na Série Ouro, o Marechal ocupa uma, das duas vagas, da zona do rebaixamento, com 11 pontos em 11 jogos e, na última rodada sofreu uma goleada em casa por 6 a 1 para a Acel de Chopinzinho. Por isso, os visitantes precisam vencer hoje para sair da penúltima posição. O Marechal também disputa a Liga Nacional de Futsal, onde está na 15ª colocação com 12 pontos em 11 jogos.

A partida entre Galo e Marechal, nesta noite, terá transmissão da Ação TV pelas redes sociais.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .