Futsal de Primeira

PR: Com mais duas derrotas na bagagem, Marreco avalia seu futuro

04 de maio de 2021 às 09:08:45


A equipe de Francisco Beltrão perdeu em Blumenau na sexta e foi goleado por 7 a 1 em Joinville no domingo.

O Marreco Futsal foi para Santa Catarina com a esperança de trazer pontos e voltou com duas derrotas na bagagem, em disputa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na sexta, 30, perdeu para o Blumenau por 3 a 2, levando gol no último segundo de jogo, e no domingo, 2, foi goleado pelo Joinville por 7 a 1 (gol de Douglas Cappa pro Marreco e Dieguinho, dois de Willian, Douglinhas, Genaro, Igor Carioca e Daniel para o Joinville).

Os jogadores e comissão técnica da equipe de Francisco Beltrão chegaram ao Sudoeste do Paraná na madrugada de domingo para segunda-feira. O ambiente dentro do clube é ruim, pois os resultados são ruins tanto no Paranaense como na Liga Nacional. O Marreco ainda não venceu em 2021 em partidas oficiais.

A diretoria do Marreco não se pronunciou nesta segunda-feira, 3, mas uma reunião foi feita para tomar algumas decisões em relação ao futuro. Ainda não se sabe se serão mudanças em relação a contratações ou demissões dentro da equipe, mas a diretoria não está nada satisfeita com os resultados. Os torcedores criticaram bastante a postura do time nas redes sociais após o jogo contra o Joinville.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .