Futsal de Primeira

PR: Com o elenco sub-20, Pato Futsal recebe o Umuarama pela Copa Paraná

08 de setembro de 2022 às 14:21:35


Pedro Garcia comanda o sub-20 do Pato Futsal na Copa Paraná. (Foto: Mauricio Moreira)

O Pato Futsal luta por uma vaga nas Quartas de Final da Copa Paraná de Futsal 2022. Representado pelos atletas do elenco sub-20, o time será comandado pelo treinador Pedro Garcia diante do Umuarama, nesta sexta-feira (09), às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Os ingressos estarão à venda no horário e local do confronto, seguindo os valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Com a vitória no jogo de ida, em Umuarama, o Pato Futsal tem a vantagem do empate para ficar com a vaga na próxima fase. Já o Umuarama precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, quem vencer fica com a vaga. Em caso de empate no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis.

Para as Quartas de Final, a Federação Paranaense de Futsal irá realizar sorteio entre os classificados para definição dos confrontos.  

Gustavinho marcou o gol da vitória do Pato Futsal em Umuarama (Foto: Diego Ianesko)

Na atual temporada, além da Copa Paraná, o Pato Futsal também disputa a Liga Nacional, a Série Ouro do Paranaense e a Copa do Brasil Sicredi de Futsal. O time também está representado em competições nas categorias de base, como a Copa Mundo do Futsal Sub-19 Fase Nacional, a Série Ouro do Paranaense Sub-17 e Sub-20, além dos Jogos Escolares Fase Nacional.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Moreira

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .