Futsal de Primeira

PR: Com problemas, AACC Copagril visita Stein Cascavel nesta quarta pela Série Ouro

07 de setembro de 2022 às 09:18:43


Adversário com 100% de aproveitamento, elenco reduzido e ainda por cima desfalcado. Problemas não faltam para o técnico Jean Model montar a equipe que vai nesta quarta-feira (07) até o ginásio da Neva, em Cascavel, visitar o Stein Futsal, às 17h, pela 2ª fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Com 10 atletas no plantel, Jean poderá levar apenas sete para a partida, já que a pivô Ana Kelly, suspensa, a fixo Gomes, com fratura no nariz, e a goleira Natalia Marau, com entorse no joelho, não estarão à disposição. Além disso, a ala Marcela, que torceu o tornozelo durante a Fase Macrorregional, conquistada pela AACC Copagril no final de semana, é dúvida.

“O Stein é hoje, a meu ver, o principal time do país. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, principalmente por nossa equipe estar com número reduzido de atletas. Teremos somente duas reservas, por isso nossa maior missão será conseguir fazer um jogo intenso com tão poucas opções, mas precisamos unir forças, trabalhar e achar uma solução para tentar parar o melhor time do nosso estado e somar pelo menos um ponto. Fomos derrotados para Londrina e precisamos nos recuperar contra Cascavel, para chegar bem na última rodada diante de Cantagalo e alcançar nosso objetivo, que é chegar na 3ª fase”, comentou Jean Model.

O duelo entre Stein e AACC fecha a 2ª rodada do Grupo A, que já teve a vitória de Londrina sobre Cantagalo por 4 a 2. Com a vitória, as londrinenses lideram com seis pontos, seguidas pelo Stein, que tem três, mas um jogo a menos. AACC e Cantagalo ainda não pontuaram.

Na última rodada, dia 27, a AACC recebe Cantagalo no Ney Braga, enquanto o Stein joga em casa contra Londrina.

De acordo com o regulamento, o primeiro lugar da chave avança diretamente para a semifinal, enquanto o segundo e terceiro colocados disputam uma espécie de ‘quartas-de-final’ contra os times que ficarem nas mesmas posições do Grupo B, que tem Telêmaco Borba, Cianorte, Pato Branco e Operário Laranjeiras.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .