Futsal de Primeira

PR: Começa hoje a segunda fase da Série Prata

10 de outubro de 2020 às 17:05:07


Para qualificar os semifinalistas há dois grupos de quatro times em cada um deles

Com três jogos neste sábado e uma partida neste domingo, vai acontecer a primeira rodada da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaaense de Futsal, promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

São oito equipes divididas em dois grupos de quatro times, com a luta por duas vagas por grupo nas semifinais, em cruzamento olímpico. Os dois finalistas automaticameente sobem de divisão e disputarão a Série Ouro em 2021.

A primeira rodada começa as 19 horas, com um jogo do grupo B (ADAB Bituruna x Operário de Laranjeiras) e outro pelo grupo A (Apaf de Paranaguá x Coronel Futsal)  

Para as 20 horas estão marcados os jogos Pitanga/São João do Ivaí x Mariápolis (grupo B) e CAD Guarapuava x São Miguel.

 

A última rodada da fase classificatória teve os jogos São Miguel 5x2 Pinhão, Mariápolis 1x8 Operário de Laranjeiras, Coronel Futsal 3x1Pitanga / São João do Ivai, ADAB Bituruna 5x4 Apaf de Paranaguá. O time do Pinhão foi o único eliminado da disputa do título da Série Prata de 2020.

Após estes jogos a primeira fase termina com a liderança do Operário de Laranjeiras, com 18 pontos, seguido por Coronel Futsal (18), São Miguel (16), Mariápolis (13), Pitanga / São joão do Ivaí (13),  CAD Guarapuava (8), Apaf de Paranaguá (6), ADAB Bituruna (5) e em último lugar ficou o eliminado time do Pinhão (4 pontos).

Os jogos decisivos da Série Prata devem acontecer desde este sábado (dez de outubro) até a decisão do título de campeão, no dia doze de dezembro.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .