Futsal de Primeira

PR: Começa neste sábado o mata-mata da Série Bronze

24 de outubro de 2020 às 10:02:09


Neste ano seis equipes sobem para a Série Prata

As dezesses equipes qualificadas para a disputa do play off decisivo (mata-mata) da Série Bronze do campeonato estadual de futsal fazem neste sábado os jogos de  ida dos oitavas de final. No sábado seguinte, com mandos invertidos acontecem as partidas de volta das oito séries melhores de diuas partidas.

Para este sábado, de acordo com a tabela elaborada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), cinco acontecerão àpartir de 20h, dois às 20h30 e um acontece às 19h - Guaira x Medianeira (Ginásio Robinson Reis, em Guaira).

Os jogos de 20h são Adaf x Apucarana (Ginásio de Esportes João Taques, em Coronel Domingos Soares), Londrina x Fazenda Futsal (Osmar Panício, em Jandaia do Sul), Cafeeira do Marquinhos x  Mangueirinha (Eros Torres, em Cambira), Itambé x Cantagalo (no Machadinho) e Santa Helena x São Lucas de Paranavaí (ginásio de esportes Vila Rica).

Paiçandu x Lokomotiva (ginásio Carlos Roberto Seghezi) e Candói x Itaipulândia (João Luis Correa, em candói) foram marcados para às 20h30.

Neste ano os seis primeiros colocados (os quatro semifinalistas e mais dois definidos por critério técnico) conqusitarão vagas para disputar a Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal do Paraná, na edição de 2021.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .