Futsal de Primeira

PR: Começa neste sábado o returno da fase classificatória na Série Bronze

01 de outubro de 2020 às 15:58:04


O jogo Medianeira x Matelândia foi adiado para terça-feira, às 19h30

Neste final de semana haverá a abertura do returno da Série Bronze do campeonato estadual de futsal, organizado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Para a noite dos três próximos sábados (dias três, dez e dezessete de outubro) estão programados os jogos. Neste sábado a quarta rodada terá os jogos MEC x Candói (20h30), Apucarana x Cafeeira do Marquinhos (20h), Cantagalo x Araucária (20h30), Santa Helena x São Lucas de Paranavaí (20h) e Itambé x Lokomotiva de Apucarana (19h). Antes programado para este sábado, o jogo Medianeira x Matelândia foi adiado para terça-feira, às 19h30.

No último final de semana, Cantagalo, MEC, Lokomotiva de Apucarana, São Lucas de Paranavaí e Apucarana venceram seus jogos, atingiram seis pontos ganhos em dois jogos e praticamente asseguram a vaga entre os dezesseis classificados para o play-off decisivo, antes mesmo de ser reiniciado o returno.

Nos grupos de três times, fica dificil não ganhar uma das duas vagas diretas após as duas vitórias. E se não conquistar a vaga direta de ntro do grupo, haverá uma outra possibilidade - ter índice técnico de menos ruim para ficar com uma das quatro vagas entre os seis últimos Colocados.

Após a última rodada (Araucária 3x4 Cantagalo, Candói 1x5 MEC Futsal, Matelândia 3x3 Medianeira, Lokomotiva 4x1 Itambé, Cafeeira do Marquinhos 5x6 Apucarana e São Lucas 3x0 Santa Helena), assim fcou a classificação.

GRUPO A - MEC (6 pontos), Candói (3), ADAF (0). 

GRUPO B - Medianeira (4), Itaipulândia (3), Matelândia (1)

GRUPO C - Apucarana (6), Cafeeira do Marquinhos (3), IPEC Londrina (0)   

GRUPO D - Cantagalo (6), Fazenda Futsal (3), Araucária (0)

GRUPO E -  São Lucas de Paranavaí (6), Guaira (3), Santa Helena (0)

GRUPO F - Lokomotiva de Apucarana (6), Itambé (3) e Paiçandu (0).

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .