Futsal de Primeira

PR: Contra Campo Mourão, Cascavel Futsal reencontra finalista da Série Ouro

14 de junho de 2022 às 09:15:13


Os dois últimos finalistas do campeonato paranaense vão se reencontrar mais de 6 meses após a decisão que deu o sétimo título da Série Ouro para o Cascavel Futsal. A Serpente e o Carneirão voltam a disputar uma partida em Campo Mourão, no ginásio que foi palco do primeiro jogo da decisão de 2021.

Disputada no dia 5 de dezembro, a partida que abriu a disputa pelo título terminou 2 a 2, depois de um duelo muito equilibrado. Autor de um dos gols no confronto, o pivô Jorginho ressalta o equilíbrio que sempre ocorre quando os dois times se enfrentam.

"Temos boas recordações da equipe deles, mas sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles acabaram de perder o treinador, mas tem um time equilibrado e vão dificultar ao máximo para nós", disse o camisa 19.

Líder da competição com 30 pontos, o Tricolor vem de uma sequência de 4 vitórias seguidas no estadual.

"Nosso time vem evoluindo. Treinamos bem nestes últimos dias para chegar preparados para este jogo. Sabemos que não vai ser fácil jogar na casa deles, mas estamos confiantes em fazer uma boa partida e continuar somando pontos e manter a primeira colocação", afirmou o ala Micuim.

Campo Mourão e Cascavel Futsal se enfrentam nesta terça-feira, às 20hs, no ginásio da UTFPR. A partida terá transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Serpente Tricolor.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .