Futsal de Primeira

PR: Contra o Galo, Acel contará com a volta de Felipinho

12 de setembro de 2020 às 16:58:35


Em Dois Vizinhos, o time de Chopinzinho disputa partida que pode representar sua sobrevivência no Paranaense.

A Acel Chopinzinho está numa situação complicada na Série Ouro do Campeonato Paranaense. O time do técnico Rafael Salvetti, o Tonhão, atual campeão da Série Prata, perdeu duas partidas (Ampere e Cascavel) e empatou uma (Pato) na elite do futsal paranaense em 2020. Neste sábado, dia 12, às 20h30, a equipe vai a Dois Vizinhos, no Ginásio Teodorico Guimarães, enfrentar o Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal, líder do grupo A com quatro pontos em dois jogos e atual vice-campeão da competição.

Para essa partida, o técnico Tonhão poderá contar novamente com o ala Felipinho, que estava no departamento médico e não jogou as três partidas anteriores. Outra mudança na equipe é o goleiro Nando, que está machucado e dá o lugar para Hulk. “Nos colocamos em uma complicação dentro do campeonato, mas isso faz parte, porque é uma competição muito difícil. O retorno do Felipinho vai ajudar bastante nessa partida”, disse o Treinador.

O Nando estava com uma dor na panturrilha e vai ficar de fora nesse jogo. Sabemos da qualidade do time do Fabinho, o quanto os jogadores obedecem o sistema tático do treinador, mas temos que fazer o resultado positivo. Se perder, aí o bicho pega mesmo. Precisamos de calma para buscar o resultado que nos mantém vivos na competição”, completou Tonhão.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .