Futsal de Primeira

PR: Contra o Galo, Cascavel Futsal inicia disputa de vaga na final do Paranaense

18 de novembro de 2022 às 08:59:35


Depois de passar pelo Ampére, nos jogos de quartas de final da Série Ouro, o Cascavel Futsal inicia a disputa da semifinal do estadual contra o Galo, na noite do próximo sábado, na cidade do sudoeste paranaense de Dois Vizinhos.

Marcado para às 20h30, o jogo será realizado no Ginásio Teodorico Guimarães com transmissão no Facebook e Youtube da Serpente Tricolor.

Para o pivô Jorginho, que é artilheiro da equipe na competição com 14 gols marcados, jogar na casa do adversário sempre é muito complicado. “Sabemos que é uma equipe muito qualificada,que é muito competitiva na casa deles, treinamos forte durante a semana para fazer um bom resultado fora de casa” afirmou o camisa 19 Tricolor.

As equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada do estadual. No dia 11 de maio, em jogo válido pela 10ª rodada do Paranaense, o Cascavel levou a melhor no Ginásio da Neva por 4 a 3. Os gols da Serpente foram marcados por Gustavinho (2), Jorginho e Edimar.

No jogo do returno, em Dois Vizinhos, o Cascavel foi superado pela equipe do Galo por 4 a 1, mas na ocasião quem entrou em quadra defendendo as cores do Tricolor foi a equipe sub-17.

Para Gessé, um resultado positivo fora de casa, dá mais confiança para a equipe em busca da vaga na grande final.”A gente decide em casa, então um resultado positivo nos dá muito mais confiança. Temos que ir preparados para fazer um bom jogo e conseguir fazer um bom jogo e trazer esse resultado” disse o pivô cascavelense.

O jogo de volta contra o Galo acontecerá no dia 26, às 19h30, no Ginásio da Neva. O vencedor do confronto pegará na final quem passar de Operário Laranjeiras e Chopinzinho.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .