Futsal de Primeira

PR: Contra o vice-líder, Campo Mourão Futsal defende permanência no G4

03 de agosto de 2022 às 13:06:40


Na disputa pelas primeiras posições na classificação do Paranaense Série Ouro, Campo Mourão e Chopinzinho fazem na noite desta quarta-feira, às 20h00 no Sudoeste do Estado, o duelo do quarto contra o segundo colocado na tabela. O jogo da 17ª rodada e returno da competição, pode melhorar a situação tanto do time mourãoense, quanto do adversário na classificação.

Com 24 pontos, dois a menos que o Foz, em caso de vitória Campo Mourão pode assumir a terceira posição temporariamente e acirrar ainda mais a luta pela permanência no G4, que é perseguido também por Laranjeiras e Ampére, com 23 e 22 pontos respectivamente, mas com dois jogos a mais, e por Pato Branco, que tem 21 pontos e dois jogos a menos que Campo Mourão e Foz.

DÚVIDAS

No último treino preparativo antes do jogo, realizado na tarde desta terça-feira (02), surgiram dois problemas para o técnico Juninho. O ala Pelezinho, que poderia estrear nesta rodada, sofreu uma entorse no tornozelo e está fora da partida. Outra situação envolve o fixo Silva, que sentiu uma fisgada na coxa e também pode ficar de fora do confronto.

Fonte: Redação Tasabendo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (15) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x JARAGUÁ . . . [SPORTV] . . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 19h15 . . . TUBARÃO x PATO . . . [BANDSPORTS] . . . .