Futsal de Primeira

PR: Coronel bate Mariápolis, Operário volta a vencer e o São Miguel segue liderando

13 de setembro de 2020 às 09:31:01


O Operário de Laranjeiras supera a pontuação do Mariápolis e cola no líder São Miguel

O Coronel Futsal precisava vencer para melhorar a colocação na tabela e dentro de casa não deu chances para que a equipe de Mariápolis pudesse chegar a liderança, da qual alcançaria se vencesse nos domínios do adversário. Em Coronel Vivida, o time da casa venceu por 2x1, e o time derrotado continuou com dez pontos, contra treze do líder São Miguel, que folgou na rodada.

A outra equipe que na noite deste sábado conquistou importante vitória foi o Operário de Laranjeiras, que no ginásio de esportes Orlando Queiróz, 19h30, em São João do Ivaí, fez 1x0 sobre o Pitanga / São João do Ivaí. Além de fazer as pazes com a vitória, após dois jogos sem vencer, chegou a doze pontos, encostou no líder e tomou a vice-liderança de Mariápolis (dez pontos) e chega aos doze pontos ganhos.

Nas outras duas partidas da rodada da noite deste Sábado houve os jogos Apaf de Paranaguá 1x2 CAD Guarapuava, Pitanga 0x1 Operário de Laranjeiras, ADB Bituruna 1x4 Pinhão e Coronel Futsal 2x1 Mariápolis.

Na próxima quarta-feira tem rodada com Coronel Futsal x São Miguel, Mariápolis x Apaf de Paranaguá, CAD Guarapuava x ADAB Bituruna e Pinhão x Operário de Laranjeiras. Folga a equipe de Pitanga / São João do Ivaí.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .