Futsal de Primeira

PR: Coronel embala na Série Ouro e entra no G4. Acel e Campo Mourão empatam

14 de abril de 2021 às 18:47:21


O Coronel venceu a 2ª partida na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta terça-feira (13), o time do técnico Renato Mocelin foi à Região Metropolitana de Curitiba e não tomou conhecimento do São José dos Pinhais. Marcelinho, Hugo, Jan Guimarães e Denner anotaram os gols na vitória por 4×0, válida pela 2ª rodada.

O resultado deixa o Coronel com seis pontos em três jogos disputados, na 3ª colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final. Na sexta-feira (9), os vividenses já haviam vencido o Palmas, no Barro Preto, por 9×4. O próximo compromisso da equipe será novamente fora de casa, na sexta-feira (16), contra o Pato, às 18 horas.

Com duas derrotas em dois jogos, o São José não pontuou no estadual e aparece na lanterna. Na sexta-feira (16), o time viaja ao Sudoeste e enfrenta o Palmas, às 18h45.

Empate em Chopinzinho

No outro jogo da Série Ouro nesta terça, houve empate. Em Chopinzinho, a Acel recebeu o Campo Mourão e ficou no empate em 5×5. Sol Sales e Emerson – duas vezes cada -, e Iury Bahia marcaram para os donos da casa. Os gols do Carneiro foram anotados por Lucas Selbach (três vezes), Tomas Silva e Caio Junior.

A Acel soma cinco pontos em quatro jogos disputados e aparece em 6º na tabela de classificação. Por sua vez, o Campo Mourão está em 5º, também com quatro jogos, mas cinco pontos.

O time comandado por Alemão volta à quadra no estadual apenas no dia 27 de abril, quando recebe, no Belin Carolo, o São José. Antes disso, em 23 de abril, a Acel faz o clássico contra o Coronel, na casa do adversário.

Confira os jogos da Série Ouro que estão agendados para esta semana:

Sexta-feira – 16/04 – 4ª rodada

Pato x Coronel – 18 horas

Ampére x Umuarama – 18 horas

Marechal x Marreco – 18 horas

Palmas x São José dos Pinhais – 18h45

Toledo x Cascavel – 19 horas

Dois Vizinhos x Foz Cataratas – 19h30

Fonte: Juliam Nazaré – Correio do Povo do Paraná

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .