Futsal de Primeira

PR: Coronel Vivida investe em equipe competitiva para disputar a elite estadual

13 de janeiro de 2021 às 18:35:07


O atual vice-campeão da Série Prata confirmou a contratação de jogadores de renome nacional.

Campeão da Série Bronze em 2018 e vice-campeão da Série Prata em 2020, o Coronel Vivida Futsal está montando uma equipe bastante competitiva para a temporada 2021, pela primeira vez na Série Ouro do estadual. O time do técnico Renato Mocelin, que renovou contrato, está trazendo jogadores de renome nacional.

Um dos nomes mais conhecidos é o fixo Edgard, 25 anos, uma das revelações do Corinthians no título da Liga Nacional de Futsal (LNF) em 2016. Depois, ele passou pelo Magnus, de Sorocaba (SP), São Francisco do Sul (SC), Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal e Uniara/Araraquara (SP).

Outro atleta que chega para reforçar o Coronel Futsal é o fixo Gu Cardoso, 24 anos, campeão da Liga Paulista 2020 pela Intelli. O jogador tem passagens por clubes como Copagril de Marechal Cândido Rondon e AEU/Uruguaiana.

Vice-campeão da Série Ouro 2020 pelo Umuarama, o fixo Delgado, 25 anos, também vai jogar o Paranaense pelo Coronel Futsal. Quem também está chegando é o ala-direito Japa, 31 anos, Campeão Gaúcho 2020 pelo Passo Fundo. Campeão da Liga Nacional 2019 pelo Pato Futsal, o ala Denner, com passagem pelo Sorriso (MT), também vai vestir a camisa do Coronel Vivida em 2021.

Um dos destaques do Siqueira Campos em 2020, o ala/fixo Marcelinho reforça a equipe vividense. O jogador de 24 anos foi o artilheiro de sua equipe na Liga Paraná 2020 com oito gols marcados. O ala Vico, ex-Mariópolis, também foi confirmado como nova contratação do Coronel Futsal, assim como o pivô Hugo Willians, que disputou a Liga Nacional 2020 pelo Praia Clube, de Uberlândia (MG), mas já teve passagem no Umuarama.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .