Futsal de Primeira

PR: De olho na 10ª final da Série Ouro, Cascavel Futsal decide vaga em casa

09 de novembro de 2021 às 17:20:51


Time com mais títulos (6) e mais finais (9) da história do Paraná, o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL tenta, mais uma vez, chegar à decisão da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira, a Serpente Tricolor enfrentará a equipe de Dois Vizinhos, no Ginásio da Neva, às 19h30.

Como o primeiro jogo do confronto terminou 2 a 2, se vencer o Cascavel Futsal carimba o passaporte para a décima final estadual. Em caso de empate, a partida irá para a prorrogação. E a Serpente terá a vantagem de empatar neste tempo extra.

Hexacampeão, o Tricolor levou os títulos de 2003, 2004, 2005, 2011, 2012 e 2020. E conquistou o vice-campeonato em 2007, 2010, 2013 e 2014.

Contra o Dois Vizinhos, a equipe aposta na intensidade e na força que tem dentro de casa para garantir a vitória. “Nós somos uma equipe que nunca está satisfeita. Queremos sempre mais. E chegar em mais uma final vai ser importante pra gente e para o clube”, afirmou o artilheiro Roni.

Depois de ceder o empate nos segundos finais nas duas últimas partidas que disputou, a Serpente reforçou o trabalho e a preparação mental nos últimos dias para evitar novas surpresas. “Estamos muito perto do nosso objetivo, que é ser campeão, e vamos entrar forte para garantir nossa presença na final”, garantiu o ala Alef.

Para brigar pelo bicampeonato consecutivo, o Cascavel Futsal conta com o apoio da torcida. Os ingressos estão à venda nos supermercados Muffatão e pelo site Eventos 365. O valor antecipado é R$ 30 e na hora do jogo R$ 40.

“Nossa equipe foi montada para chegar em todas as finais. Contamos com os torcedores para nos empurrar e ajudar a tornar este um fator decisivo”, ressaltou o goleiro André Deko.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal / Foto: Mayelle Hall

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .