Futsal de Primeira

PR: De volta ao Brasil, pivô Caio Junior é o novo reforço do Campo Mourão Futsal

06 de dezembro de 2022 às 19:08:00


Jogador estava na Itália e chega para comandar artilharia mourãoense

Antecedendo mais uma importante decisão de título estadual, o Campo Mourão Futsal anuncia outro grande reforço para 2023. Autor de um dos gols mais bonitos da Liga Nacional em 2021 e de muitos outros golaços durante a temporada anterior, o pivô Caio Júnior, 34 anos, está de volta. Referência na equipe vice-campeã da Série Ouro do Campeonato Paranaense no ano passado, Caio Júnior, que naquela temporada não disputou a final da competição por ter de se apresentar ao Olimpus Roma/Itália, por força de contrato, agora retorna ao Carneirão para tentar conquistar títulos com o mais tradicional do Paraná.

O experiente pivô, é mais um que desembarca no Campo Mourão para a disputa do extenso calendário de 2023. Pretendido por outras equipes do país, Caio optou por regressar ao Brasil para defender novamente o Campo Mourão, clube pelo qual criou identificação durante a passagem em 2021.

Na vitoriosa carreira ele já vestiu a camisa das equipes Ulbra, Carlos Barbosa, Assoeva, Cortiana e Atlântico (RS), Corinthians (SP), Umuarama e Pato (PR), Kairat (Cazaquistão), Portimonense, de Portugal e Olimpus, da Itália. Foi bicampeão gaúcho, bicampeão da Taça Brasil, Campeão da UEFA e Campeão Mundial de clubes.

Fonte: Assessoria ACMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .