Futsal de Primeira

PR: Definidas as datas das semifinais da Série Ouro. Jogos serão em novembro

22 de outubro de 2021 às 21:32:27


Alteração de datas foi solicitada pelo Cascavel e Campo Mourão, que antes jogam pelas oitavas da LNF

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) definiu as datas dos confrontos de ida e volta da fase semifinal da Série Ouro. Em relação às datas divulgadas anteriormente, os dias dos jogos foram alterados atendendo aos pedidos feitos por Cascavel e Campo Mourão, que também disputam as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

Inicialmente, a entidade havia marcados os jogos de ida para o dia 30 de outubro e não havia divulgado uma data para os duelos da volta. Agora os primeiros jogos dos confrontos que vão definir os finalistas de 2021 irão acontecer no dia 03 de novembro. O Umuarama recebe o Campo Mourão no Ginásio Amário Vieira da Costa às 20h. No mesmo dia o Cascavel Futsal vai até o sudoeste do Estado para enfrentar o Dois Vizinhos com início marcado para às 20h15.

Os jogos da volta serão realizados no dia 10 de novembro. Dessa vez o Campo Mourão joga com o Umuarama no Ginásio Belin Carolo às 19h e o Cascavel recebe o Dois Vizinhos no Ginásio da Neva às 19h30. Os quatro jogos poderão receber público.

Fonte: catve.com

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .