Futsal de Primeira

PR: Diana Santos, destaque da Unidep (PR) acertou com Bitonto C5 Femminile da Itália

09 de setembro de 2021 às 17:22:22


Foto: Mauricio Moreira - Diana em sua última apresentação pelo Pato

A atleta quatro vezes campeã mundial com a Seleção Brasileira de Futsal e por três anos entre as dez melhores do Prêmio Futsal Planet Awards, completa a lista disponível para Márcio Santos para sua estreia na Serie A, que ainda conta com as Italo-Brasileiras Luciléia Renner, Carolina Cenedese, Tainã Santos e Gabriela Tardelli.

Diana Santos De Oliveira Mendes nasceu em 1992, em Caixa do Sul, Rio grande do Sul, onde começou a praticar esportes nas ruas, com apoio e incentivo de sua família, ela teve uma carreira muito vitoriosa com passagens por SER Chimarrão, Kindermann, Barateiro, Leoas da Serra, uma breve passagem pelos EUA e Unidep Pato Branco.

Com diversos títulos conquistados, podemos destacar:

4 Campeonatos Mundiais ( Seleção Brasileira)

3 Copa Libertadores ( 2 Barateiro / Leoas da Serra)

1 Copa Intercontinental (Leoas da Serra)

1 Copa do Brasil ( Leoas da Serra)

3 Taça Brasil Divisão Especial Adulta (2 Barateiro/ Leoas da Serra)

Diana terá como primeiro desafio em solo italiano, enfrentar o atual campeão italiano, Pescara Femminile, que na temporada passada se chamava Montesilvano.

“Vai ser um grande desafio logo de cara enfrentar o atual campeão no nosso primeiro jogo, mas a gente sabe que todo começo de temporada é difícil muita coisa pra melhorar e aperfeiçoar. Obviamente o Montesilvano é favorito, mas vamos entrar e jogar de igual pra igual fazendo nosso melhor para tentar sair com os três pontos na estreia”, declarou Diana Santos

Fonte:  Morgana Schubert via Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .