Futsal de Primeira

PR: Dois Vizinhos estreia com derrota em Foz

09 de setembro de 2020 às 19:29:16


O time do técnico Fabinho Gomes saiu na frente no placar, mas cedeu a virada para o time da casa.

O Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal jogou bem, criou grandes oportunidades de gol, mas não converteu e, com isso, foi castigado em Foz do Iguaçu, perdendo por 3 a 1 para o Foz Cataratas na estreia da Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP).

Segunda, dia 7, o Galo até saiu na frente no placar, com um belo gol de Wendel, mas Daniel Alves estava numa noite inspirada e marcou duas vezes para os donos da casa. Daniel Feitosa também fez um gol para o Foz Cataratas no Ginásio Costa Cavalcanti.

“Infelizmente, desperdiçamos muitas oportunidades de gol na primeira etapa. Mas vamos seguir trabalhando forte para recuperar dentro de nossa casa”, avalia Fabinho Gomes, técnico duovizinhense.
Pela Copa Cresol, o Dois Vizinhos volta à quadra dia 16 de setembro, no Ginásio Teodorico Guimarães, contra o Chopinzinho. Neste sábado, dia 12, o Galo recebe o Chopinzinho pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, jogo com transmissão da Ação TV (Facebook e Youtube).

Edimar voltou
Recuperado de uma lesão, o ala-esquerdo Edimar voltou a atuar pelo Galo na última segunda-feira. Fez uma boa partida, participou bastante das jogadas de criação do Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos. Edimar é o maior artilheiro da história do clube, com 61 gols marcados.

Cleitinho estreia sábado
O ala-esquerdo Cleitinho, recém-contratado junto à FIB, de Bauru (SP), poderá fazer a sua estreia no próximo sábado, contra o Chopinzinho. O jogador tem muita velocidade e vem para trazer uma característica diferente para a equipe pelo lado da quadra. A parte burocrática de transferência interestadual já está certa e agora resta somente ele se encaixar no perfil tático De Fabinho Gomes.

Marquinhos Tubara no DM
O único jogador do Galo que segue no departamento médico é o pivô Marquinhos Tubara, que no ano passado teve uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia. A comissão técnica do clube espera que em breve possa contar com os serviços do experiente pivô nos jogos.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .