Futsal de Primeira

PR: Dois Vizinhos já sabe onde jogará a Supercopa

03 de fevereiro de 2021 às 08:32:03


O Mocelin/Dois Vizinhos Futsal é o atual campeão da Copa do Brasil e, com isso, ganhou o direito a disputar a Supercopa, competição que dá vaga para a Libertadores da América.

A competição vai acontecer entre os dias 23 e 26 de fevereiro e a CBFS divulgou na semana passada a sede da competição: vai ser em Sorocaba (SP), cidade do Magnus, atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF). 

O terceiro participante será o campeão da Taça Brasil 2020, que vai acontecer em Tubarão (SC) entre os dias 14 e 20 de fevereiro. Quem representa o futsal paranaense é o Foz Cataratas, campeão da Série Ouro de 2019.

A Taça Brasil 2021 será disputada provavelmente em outubro, em local a ser definido, e o representante paranaense será o Cascavel, campeão da Série Ouro de 2020.“Para nós, vai ser uma honra disputar a Supercopa, vai trazer uma visibilidade muito grande para o projeto e para os nossos patrocinadores. A final da Copa do Brasil, em Fortaleza, contra o Ceará, já teve grande repercussão, devido à transmissão ao vivo do SporTV. E agora novamente vamos ter o jogo ao vivo em rede nacional”, comenta Diomar Ruaro, tesoureiro do Dois Vizinhos.

Tabela
A tabela de jogos da Supercopa já está definida. O Dois Vizinhos estreia dia 23 de fevereiro, às 20h, contra o Magnus. Na segunda rodada, dia 24, o Galo está de folga. O time do técnico Fabinho Gomes volta à quadra apenas no dia 25, quinta-feira, às 20h, contra o campeão da Taça Brasil. A final será realizada dia 26, às 20h, com as duas equipes de melhor campanha entre as três participantes.

Início da pré-temporada
Os jogadores e integrantes da comissão técnica do Galo se apresentaram ontem, pela manhã, em Dois Vizinhos, para o início da pré-temporada. Uma das novidades na comissão técnica é o preparador físico Luan Diego Carneiro, que vem para assumir a função de Rafael Gavasso, que não renovou com o clube. E Felipe Bragatto será o fisioterapeuta do Galo na temporada 2021 .

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .