Futsal de Primeira

PR: Dois Vizinhos se apresenta dia 1º de fevereiro

09 de janeiro de 2021 às 18:15:13


Cristiano Mathias, treinador de goleiros do Galo, com os três goleiros que renovaram contrato como time: Ilbério,Willian e Jaime.

O Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal vai iniciar a pré-temporada no dia 1º de fevereiro, visando à disputa da Supercopa, de 23 a 26 de fevereiro.

O técnico Fabinho Gomes vai ter um bom tempo de trabalho para tentar uma inédita vaga na Libertadores da América.

Uma novidade do calendário da CBFS é que a Taça Brasil foi adiada numa semana e será realizada em Tu- barão (SC) de 14 a 20 de fevereiro. O campeão da competição disputa com o Dois Vizinhos (campeão da Copa do Brasil) e com o Magnus de Sorocaba (campeão da Liga Nacional) a Supercopa. “Vamos correr contra o tempo.
Nunca começamos uma temporada tão cedo.

Mas o importante é que mantivemos boa parte dos jogadores de 2020, o que nos garante um bom entrosamento para a temporada”, comenta Diomar Ruaro, diretor do Galo. Mais um reforço? A diretoria do Galo está buscando mais patrocinadores para tentar ainda mais um reforço para a temporada 2021.

“Se conseguirmos atingir a nossa meta de parceiros, vamos trazer mais um jogador para reforçar o elenco. Mas por enquanto vamos manter os pés no chão, pois já temos um time bastante competitivo”, afirma Diomar.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .