Futsal de Primeira

PR: Dois Vizinhos tem jogo adiado e agora só pensa na Copa do Brasil

09 de outubro de 2020 às 17:50:11


O Galo jogaria neste sábado, em Cascavel, pela Série Ouro, mas a partida mudou para o dia 24 de outubro.

O Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal jogaria neste sábado, dia 10, no Ginásio da Neva, em Cascavel, contra a equipe da casa, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Mas a partida foi adiada para dia 24 de outubro, pois o Galo vai representar o Paraná na Copa do Brasil de Futsal a partir da próxima semana.

O time do técnico Fabinho Gomes vai disputar pela primeira vez uma competição nacional. Dia 14, a primeira partida das oitavas de final será contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS). O jogo de volta, no Teodorico Guimarães, será dia 22. O vencedor do confronto enfrenta na próxima fase o ganhador do playoff entre Real Madruga (SP) e Pato Branco (PR), que jogam neste domingo, em Araçatuba (SP).

“A gente pediu o adiamento para a Federação Paranaense, que entendeu o momento importante da nossa equipe, que vai representar o Estado numa competição nacional. Então agora o foco é na Copa do Brasil, vamos tentar recuperar os jogadores lesionados porque é o jogo mais importante da história do clube”, comenta Fabinho Gomes, treinador que está fazendo História no Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos.

As duas partidas entre Dois Vizinhos e Assoeva, pela Copa do Brasil, terão transmissão ao vivo da Ação TV, mas o jogo será nas plataformas da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), que tem 349 mil seguidores no Facebook e quase 20 mil inscritos no YouTube.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .