Futsal de Primeira

PR: Em boa fase na Liga Paraná de Futsal, Marreco e Operário mudam o foco

09 de novembro de 2021 às 17:18:14


 Laranjão, Marreco e Operário se enfrentam no Arrudão

O Marreco volta à quadra do Arrudão, às 19h15, de hoje, 9. O adversário é novamente o Operário Laranjeiras, desta vez pela ida da 3ª fase da Taça FPFS. A volta ocorre no Centro-Sul do Estado, na quinta-feira, 11.

Empate bom
Sábado, 6, os times se enfrentaram pela Liga Futsal Paraná (LNF), em Laranjeiras do Sul. Gui Reis abriu o placar quando restavam nove minutos para o término do jogo. São Pedro igualou, segundos após.

O resultado foi satisfatório para ambos os lados. Os dois assumiram as lideranças de seus grupos. O Rubrão atingiu dez pontos em quatro partidas. Invicto, se iguala ao Cascavel, mas o supera no critério de desempate (gols average). O Marreco contabiliza oito pontos, mesmo número do Galo, que também perde nos gols average.

O que muda
As camisas são as mesmas, mas além do campeonato, mudam alguns personagens. Hoje, Fabinho Gomes não terá o fixo Jorginho. Ele atuou na Taça FPFS pelo Siqueira Campos, o que o impede de disputá-la por outra equipe.

O Operário, de Luciano Bonfim, deve contar com a volta de Marcelo Bigode, recuperado de lesão. Seguem machucados os alas Daniel Feitosa e Jean Pierre, além do fixo Ricardinho.

Regulamento
Para garantir a classificação, Marreco ou Operário precisam, no mínimo, vencer um e empatar o outro confronto. Não tem saldo de gols em caso de vitórias alternadas. Com melhor campanha ao longo do Campeonato Paranaense, o Rubrão terá a vantagem do empate, numa eventual prorrogação.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .