Futsal de Primeira

PR: Em Maracaju (MS), Pato Futsal disputa a Supercopa de Futsal

14 de março de 2023 às 19:46:55


O Pato Futsal disputa a Supercopa de Futsal a partir desta quarta-feira (15), direto da Arena Maracaju, na cidade de Maracaju (MS). A estreia está marcada para às 18h (horário de Maracaju) e 19h (horário de Brasília). A competição conta com a participação de seis equipes e o campeão garante vaga na Libertadores da América.

A delegação do Pato Futsal seguiu para Maracaju / MS na noite de segunda-feira. O time comandado por Sérgio Lacerda disputa a Supercopa por ter conquistado a Copa do Brasil Sicredi de Futsal na última temporada.

Na Supercopa, as seis equipes foram divididas em dois grupos, contendo três equipes em cada. O grupo A é formado por Pato Futsal (PR), Joaçaba (SC) e Ceará Futsal (CE). A chave B é composta por Magnus Futsal (SP), Joinville (SC) e Jijoca Futsal (CE).

Seguindo o regulamento da competição, as equipes jogam entre si dentro das respectivas chaves, em turno único, e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que ocorrem no sábado (18). Já a disputa pelo 3º lugar e a grande decisão ocorrem no domingo (19).

Os jogos da primeira fase serão transmitidos pela Nsports no canal do YouTube da CBFS TV e do Mundo do Futsal. As semifinais e a decisão terão transmissão do Sportv.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .