Futsal de Primeira

PR: Embalado, Pato Futsal vence o Palmas fora de casa pela Série Ouro

09 de junho de 2022 às 09:50:19


Embalado por bons resultados, o Pato Futsal venceu o Palmas por 3 x 2 pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida foi disputada nesta quarta-feira (08), no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas (PR). Alê Falcone, Dedezinho e Keel marcaram os gols do Pato, enquanto Coxinha e Rato anotaram para os donos da casa.

Em Palmas (PR), o Pato Futsal entrou em quadra disposto a manter a sequência de bons resultados. E foi preciso buscar a virada, pois Coxinha abriu o placar e fez a alegria da torcida local, que compareceu em bom número no ginásio.

A reação do Pato Futsal veio no segundo tempo. Alê Falcone arriscou de fora da área e igualou a contagem. A virada veio com o pivô Dedezinho. Com maior volume de jogo, o técnico Sérgio Lacerda também promoveu a entrada dos jovens da base como Dudu Pereira, Gustavinho e Caio. Beiçola também entrou em quadra e reencontrou a ex-equipe.

O terceiro gol do Pato foi especial. Em jogada individual pela ala, Keel driblou o marcador, avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro para marcar. O ala, que se recuperou de uma grave lesão, balançou as redes pela primeira vez pelo Pato Futsal.

Antes do fim, Rato descontou para o Palmas. A equipe da casa ainda arriscou com o goleiro-linha, mas a defesa liderada pelo goleiro Alê Falcone e pelo fixo Cabreúva permaneceu segura e garantiu mais três pontos no estadual.

Com o resultado, o Pato Futsal chegou aos 19 pontos na tabela de classificação da Série Ouro. O retrospecto é de 9 jogos, 6 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas.

Fonte: Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Moreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .