Futsal de Primeira

PR: Empate dá a liderança de grupos da Liga Paraná a Marreco e Operário Laranjeiras

07 de novembro de 2021 às 08:55:59


Liga Futsal Paraná: Operário Laranjeiras 1x1 Marreco/Foto: Murilo Somensi

Em confronto válido pela Liga Futsal Paraná, o Marreco foi até Laranjeiras do Sul neste sábado, 6, e empatou em 1x1 com o Operário. O time do técnico Fabinho Gomes abriu o placar no 2º tempo. Quando restavam pouco mais de 8 minutos para o término, Gui Reis recebeu passe açucarado na ponta esquerda. Ele chutou de primeira, da entrada da área, vencendo o goleiro Veloso. O jogo, morno até então, ganhou em dinâmica após o primeiro gol. Menos de um minuto após sofrer o baque, os donos da casa chegaram à igualdade. São Pedro arriscou de fora da área: 1x1.

Situações

Agora o Marreco tem nove pontos no Grupo B. Com duas vitórias e três empates, os beltronenses seguem sem perder e pulam para a liderança, com a mesma contagem do Dois Vizinhos, mas superiores no critério de desempate (gols average). Entretanto, a equipe tem apenas mais uma partida para fazer nesta 1ª fase, contra o Cascavel, com data a ser definida. 

Já o Rubrão perde os 100% de aproveitamento, mantém-se invicto, com 10 pontos em quatro jogos, e assume a liderança do Grupo A. Os laranjeirenses possuem a mesma pontuação do Cascavel, mas o superam nos gols average. O próximo compromisso pela Liga Paraná será no sábado, 13, novamente em seus domínios, contra o Foz Cataratas. Dois dias depois, é a vez de medir forças com o Dois Vizinhos, no Teodorico Guimarães. 

Sequência de jogos

Este foi o primeiro de uma tríade de jogos entre Marreco e Operário. Os próximos serão válidos pela 3ª fase da Taça FPFS. A partida de ida ocorre na terça-feira, 9, no Arrudão. Dois dias depois, o Laranjão será o palco da volta. 

Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .