Futsal de Primeira

PR: Equipe Sub-20 do Umuarama Futsal estreia com vitória na fase regional dos JAPS

22 de junho de 2024 às 08:21:54


Se vencer, a equipe se classifica para a fase macrorregional, que acontece entre 29 de agosto e 1º de setembro

O Umuarama Futsal sub-20 participa neste fim de semana da fase regional dos JAPS (Jogos Abertos do Paraná), que acontece em Loanda, até o próximo domingo, 23 de junho. Na estreia, na tarde desta sexta-feira (21), a equipe da capital do Noroeste venceu o primeiro confronto contra Santa Cruz de Monte Castelo por 4 a 1.

Os gols de Umuarama foram marcados por Mauricio, Thiago, José Guilherme e Henrique. Hugo Berta descontou para Santa Cruz de Monte Castelo. Agora, o próximo jogo será neste sábado (22), contra a equipe de Nova Esperança. Depois, a equipe enfrenta Indianópolis no domingo (23).

Se vencer a etapa regional, a equipe se classifica para a fase macrorregional, que acontece entre 29 de agosto e 1º de setembro em Guaratuba, Cornélio Procópio, Engenheiro Beltrão e Medianeira. A final está marcada para acontecer no mês de novembro, de 21 a 24 e de 28 a 30.

A idade mínima é 17 anos e não existe limite de idade máxima para participação. A equipe feminina sub-20 também participa dos jogos. Todos os confrontos, assim como os resultados, podem ser conferidos de forma online. (Clique aqui).

Fonte: Rodrigo Mello – Obemdito / Foto: Diego Ianesko

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .