Futsal de Primeira

PR: Esporte Futuro Futsal apresenta o time em amistoso contra o Marreco nesta sexta

03 de março de 2023 às 11:17:04


O Esporte Futuro Futsal está se preparando para encarar uma partida importante nesta sexta-feira (03), às 19h00, no Ginásio de Esportes Alcides Pan. O jogo amistoso será contra a equipe do Marreco Futsal - Francisco Beltrão, que também está se preparando para a temporada 2023, com disputas na Liga Nacional de Futsal (LNF) e na Série Ouro do Campeonato Paranaense.

A partida é considerada importante para avaliar o desempenho do Esporte Futuro em relação a um adversário direto nas competições que disputará nesta temporada. Mesmo sendo um amistoso, a partida promete ser disputada e emocionante para os torcedores das duas equipes.

Os portões do Alcides Pan serão abertos às 18h15 e a bilheteria estará disponível para a compra de ingressos, que custam R$ 5,00. Menores de 15 anos não pagam ingresso para assistir ao jogo.

Venha conhecer a equipe do Esporte Futuro em campo e torcer pela vitória nesta partida importante para a temporada 2023.

A nova equipe de futsal de Toledo está se preparando para a inédita disputa da Liga Nacional. Os treinamentos iniciaram no dia 06 de fevereiro e no último sábado, 26, a equipe empatou por 02 x 02 contra o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A estreia da equipe na Chave Ouro do Campeonato Paranaense será no sábado (11), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, contra o Pato Futsal - Pato Branco. O primeiro compromisso na LNF será no dia (25), a partir das 11h00, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos-SP, contra o São José Futsal-SP, em confronto com transmissão da LNF TV.

ATENÇÃO: O Toledo News conta agora com uma comunidade no WhatsApp. Nela, encaminhamos uma vez por dia, o resumo das principais notícias de Toledo. Se você deseja participar da comunidade, clique aqui

Fonte: Kelvin Polasso – Toledo News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .