Futsal de Primeira

PR: Estão definidas as quartas de final da Série Bronze

02 de novembro de 2020 às 09:28:15


Neste ano sobem seis equipes da Série Bronze para a Série Prata

Neste sábado, nos jogos de volta das oitavas, foram indicados os oito times participantes das quartas-de-final da Série Bronze do campeonato estadual de futsal. 

Os jogos foram Lokomotiva 3x3 Paysandu (jogo de ida 1x1 - na prorrogação 0x0 - vantagem da Lokomotiva de Apucarana, time classificado), Itaipulândia 4x3 Candói (4x1 na ida), São Lucas de Paranavaí 7x3 São Lucas (6x2 no jogo de ida), Medianeira 2x0 Guaira (4x3 na ida), Fazenda Futsal 2x0 (na ida 3x4), Apucarana 7x1 Adaf (com 2x2 na ida), Mangueirinha 5x4 (com 4x3 na ida) e Itaipulandia 4x3 Candói de Cantagalo (4x1 no jogo de ida). 

QUARTAS

No próximo sabado acontecem os jogos das quartas de final, que terão jogos de ida no dia sete e os de volta no dia 21. Não haverá jogos no dia 14, por ser véspera do dia das eleições municipais.

Os jogos das quartas de final serão Apucarana x Medianeira, Fazenda Futsal x Lokomotiva de Apucarana, Mangueirinha x Itaipulândia e São Lucas de Paranavai x Candói de Cantagalo. 

Se houver igualdade de uma vitória para cada lado, haverá uma prorrogação como mini-jogo. E se prevalecer empate no tempo extra, a equipe que leva a vantagem (classificação) é o time de mando do jogo de volta 

Neste ano, seis equipes (as quatro semi e duas por critério técnico entre as eliminadas nas quartas de finai) devem subir da Série Bronze para a Série Prata de 2021. 

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .