Futsal de Primeira

PR: Fabinho Gomes lamenta falta de evolução do Marreco, mas valoriza permanência

05 de outubro de 2021 às 17:36:20


Vitória de 4x0 sobre o Siqueira Campos, no sábado, 2, no Arrudão, garantiu o Marreco na Série Ouro de 2022

Embora reste mais de dois meses para o fim de 2021, o Marreco admite iniciar o planejamento para 2022. Após a goleada de 4x0 sobre o Siqueira Campos, no sábado, 2, e a consequente permanência na elite do Paranaense de Futsal, o técnico Fabinho Gomes admitiu que, a partir desta semana, pensará no próximo ano. “Saímos desse risco e a partir de agora vamos planejar 2022. Iremos trabalhar e estudar o que fazer para esses meses de Liga Paraná e Taça FPFS.”

Alívio definitivo
Depois de vencer por 3x1 no Norte-Pioneiro, o Marreco construiu a vitória de sábado com gols de Douglas (duas vezes), Diego Passamani e Luan Leite. Com o resultado, o Siqueira Campos juntou-se a Coronel, São José dos Pinhais e Toledo entre os rebaixados.

Fabinho Gomes lamentou a falta de evolução do time, embora tenha mudado a postura do time. De acordo com ele, sob seu comando o Marreco cometeu dois deslizes no campeonato: para Ampere e Palmas. “O restante foi normal. Poderíamos ter brigado pelo G4. Foi uma competição regular. Os quatro primeiros estiveram a todo o momento lá em cima. Não houve disparidade e infelizmente o Marreco esteve abaixo do esperado.”

Ainda assim, ele valorizou a permanência. “Nós tínhamos medo de deixar uma marca negativa no Marreco. É um time com investimento, que tem uma torcida apaixonada e que chama a atenção do público do Brasil inteiro”, afirmou.

O ala Luan Leite também comemorou o feito. “Retiro um canhão das costas. A camisa do Marreco pesa muito e nós não podíamos deixar o time nessa situação.”

Artilheiro da noite, Douglas vestiu pela última vez a camisa beltronense. O jogador está de saída para o futsal português. Outro que também deixa a equipe é Viana. Ele afirmou que, apesar de ter chegado em uma fase ruim do clube, cumpriu a missão de deixar o Marreco na Série Ouro e pretende retornar a Francisco Beltrão.

Taça FPFS
O Marreco jogou ontem e venceu o Marechal Futsal por 3 a 0, pela Liga Paraná.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .