Futsal de Primeira

PR: Fernandinha, destaque no Afeto Toledo, agora é ADTB

04 de janeiro de 2021 às 09:38:26


Fernanda Alves é talento associado a conquistas de titulos

A Associação Desportiva Telemaco Borba (ADTB) anunciou a contratação de uma das maiores revelações do futsal da base do Paraná para atuar na temporada de 2021. Fernanda Alves Fernandes da Silva é o nome da ala esquerda Fernandinha, que é oriunda da Afeto / Toledo.

Fernandinha também fez suas jogadas serem aplaudidas no futebol de campo, mas a modelidade esportiva que ela ama mesmo é o futsal, para onde volta. Talentosa, tinha propostas de vários clubes, mas para crescer ela escolheu vestir o manto da ADTB.

Fernandinha, a canhotinha de talento foi pretendida e notada, por ter estes dons associados as várias conquistas de títulos e participações em jogos decisivos, como os que levaram ela a ser tri-campeã estadual sub 15 pela Afeto Toledo, campeã estadual sub-17 de 2017, vice-campeã brasileira de 2018 e campeã estadual nos Jogos da Juventude Jojups de 2019.  

Fernandinha compõe elenco com a goleira Madu e mais Rabisco, Poli, Kessani, Rarine, Dani Mineira, Sheila, Fernandinha, Pelé, Julinha, Kinha, Vanessa, Benato, Carol Anísia e Julia.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .