Futsal de Primeira

PR: Fora da Liga, Marechal volta as atenções para as competições estaduais

02 de novembro de 2021 às 09:06:41


Marechal e Chopinzinho decidem hoje vaga na próxima fase da Taça FPFS.

Jornada dupla para o Marechal Futsal nesta semana. Hoje (02), a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes vai até o ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho, encarar a ACEL, no duelo de volta da 3ª fase da Taça FPFS, e amanhã (03), visita o Coronel Futsal, no ginásio Narro Preto, pela fase de classificação da Liga Futsal Paraná. Os dois jogos começam às 19h.

“Chopinzinho é um adversário muito difícil, já enfrentamos eles algumas vezes esse ano, e sempre foram jogos disputados. Vamos para lá em busca da classificação, igual da outra vez, na 2ª fase da Série Ouro. Vamos com a estratégia de marcar em cima e cuidar com os contra-ataques para tentar a classificação. Na quarta-feira já teremos o confronto com o Coronel pela Liga Paraná, e precisamos ganhar para melhorar nossa classificação”, comentou Roberto Nunes antes do embarque rumo ao sudoeste do estado..

Após a eliminação na Liga Nacional para o São José (SP), na última sexta-feira (29), com derrota por 2 a 0 na prorrogação, após vencer no tempo por 2 a 0, o Marechal tem ainda três competições a serem finalizadas nesta temporada. Além da Taça FPFS e Liga Paraná, os rondonenses estão na semifinal da Fase Regional dos Jogos Abertos, na qual vai encarar o Foz Cataratas, sábado (06), em Marechal Rondon, valendo vaga para a final do dia seguinte, contra Medianeira. “Em relação à desclassificação na Liga Nacional, temos que levantar a cabeça e ver as coisas positivas, é vida que segue, porque em cima das derrotas é que vêm as vitórias. Temos três competições para disputar e temos condições de chegar nas cabeças de todas elas. Sabemos que é doído, mas precisamos saber que fizemos nosso melhor na Liga Nacional, infelizmente os detalhes fizeram a diferença a favor deles. Nosso time estava bem postado, não correu muito risco, mas eles foram felizes em um lance e fizeram o gol que decretou nossa eliminação. Tirando isso acho que estamos fazendo um ano muito bom, nossos atletas cresceram muito, e agora é levantar a cabeça e fazer o melhor em cada jogo que nos resta até o final da temporada”, completou Roberto Nunes.

Fonte: Olho na Bola / Foto: Gustavo da Cunha

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .