Futsal de Primeira

PR: Foz Cataratas anuncia os alas que vestirão a camisa do Azulão em 2023

03 de janeiro de 2023 às 09:46:30


Rodrigo Trentin, é o primeiro ala direita confirmado para a temporada 2023, essa é a segunda passagem do camisa 10 vestindo as cores do time das 3 Fronteiras, ‘’muito feliz e motivado em vestir essa camisa por mais uma temporada, espero retribuir em gols e títulos a confiança e o carinho da diretoria e dos torcedores”, conta Trentin.



Welinton, o Bola, jovem promessa que fez a base no Foz Cataratas é mais um nome confirmado na ala direita no elenco do Azulão em 2023, “estou muito feliz de estar indo pra minha quarta temporada com essa camisa, só tenho a agradecer a diretoria e a todos envolvidos por confiar no meu trabalho, que seja um ano abençoado e de muitas conquistas”, conta Welinton.



Vitor Fernando , o Malcon, é uma das novidades na ala direita do Azulão para 2023, o jovem atleta de 23 anos, tem passagens por Campo Mourão, Marechal, Bluewave Chonburi (Tailândia), Corinthians, Barueri, São Caetano e Mercedes-Benz Futsal, “primeiramente agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida e depois ao Foz Cataratas Futsal e a todos os dirigentes e comissão técnica que acreditam no meu trabalho e potencial, espero contribuir da melhor maneira possível dentro e fora de quadra, pode ter certeza que empenho, raça, vontade e determinação não vai faltar. Espero que possamos ter um ano incrível e alcançar nossos objetivos na temporada, e trazer títulos para esse clube e essa torcida apaixonante do Foz Cataratas Futsal”, finaliza Malcon.



E para fechar com chave de ouro, Daniel Feitosa, ídolo dos torcedores do Foz Cataratas, está confirmado como reforço do Azulão para 2023, “muito feliz e motivado para retornar ao clube que me oportunizou tanta coisa boa , onde quero continuar buscando os objetivos da equipe em 2023, gratidão e muito trabalho pra ser o mais competitivo possível. A cidade de Foz do Iguaçu que gostamos muito e temos bastante carinho por todos do projeto e amigos que fizemos durante a minha passagem vitoriosa pelo clube”, conta Feitosa.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .