Futsal de Primeira

PR: Foz Cataratas anuncia os pivôs da temporada 2023

04 de janeiro de 2023 às 18:09:29


O Foz Cataratas Poker Futsal confirma os 4 pivôs que vestirão as cores do time das 3 Fronteiras na temporada 2023.

Raul, vai para sua segunda temporada no Foz Cataratas, “muito feliz por ter permanecido nessa grande equipe, espero que seja uma temporada de grandes conquistas, que tenhamos um excelente ano”, conta Raul.

José Eduardo, é mais um nome renovado no Azulão, “me sinto feliz com a renovação e que junto com o grupo possamos alcanças os objetivos da temporada”, disse José.

Pajé, jovem craque que teve a oportunidade de estar presente nos últimos jogos da temporada passada, é mais um nome confirmado do Azulão em 2023. “estou muito feliz pela oportunidade de defender essa camisa. Agora o foco é voltado para os objetivos do time pois é uma imensa responsabilidade fazer parte desta equipe para também trazer muitas alegrias aos torcedores do Azulão”, conta Pajé.

E a novidade na posição fica por conta da chegada do goleador Bob, vindo do São José Futsal, Bob é conhecido por ser um goleador nato, onde passou deixou a sua marca com muitos gols e artilharias, “minha expectativa é vencer todas as competições, e mostrar meu trabalho mais um vez com muita dedicação e profissionalismo”, finaliza Bob.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .