Futsal de Primeira

PR: Foz Cataratas Futsal é superado após 80 dias

07 de outubro de 2021 às 08:30:51


O Foz Cataratas Poker Futsal enfrentou o Cascavel Futsal pela Liga Futsal Paraná, na quarta-feira, 6, no Caldeirão Azul e foi superado pelo placar de 3 a 2. A invencibilidade do Azulão durava 80 dias. O time acumulava 9 vitórias e 4 empates, em jogos da Liga Nacional, Paranaense - Série Ouro, Liga Futsal Paraná e JAPS (Jogos Abertos do Paraná).

O jogo começou movimentado. Os visitantes abriram o placar com Carlão, em seguida, ampliaram com Gustavinho, e chegaram ao terceiro gol Dieguinho, 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Azulão foi pra cima e chegou ao primeiro gol com Pedro Beraldo e diminuiu o placar com Léo Costa. Mesmo com a forte pressão até os últimos instantes do jogo, o Azulão não conseguiu o empate.

Próximos jogos - O Foz Cataratas volta a quadra no domingo, 10 de outubro, em casa, às 11 horas, contra o Marechal Futsal, o confronto marca a última rodada da Liga Nacional de Futsal. (Jogo sem a presença de público).

Já pelo Campeonato Paranaense - Série Ouro, o Azulão recebe o Umuarama, na sexta-feira, 15 de outubro, em casa, às 20 horas, jogo válido pelas quartas de final da Série Ouro (jogo de volta), no primeiro jogo o Azulão ficou no empate em 3 a 3. Uma vitória garante a vaga para a semi final, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Azulão joga por dois resultados iguais, para garantir uma vaga a próxima fase.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal / Foto: Abel da Banca

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .