Futsal de Primeira

PR: Foz Cataratas vence o Mariópolis fora de casa

22 de setembro de 2022 às 10:54:14


Foz Cataratas venceu mais uma no estadual. Foto: Assessoria Foz Cataratas

O Foz Cataratas venceu o AAEMA/Mariópolis por 1 a 0, na noite de quarta-feira, 21, em jogo realizado no ginásio Antônio Mariano Zardo, em Clevelândia.

A primeira etapa do jogo foi balanceada, com ambas as equipes tendo poucas chances de converter em gol, o destaque dos primeiros 20 minutos ficou com o goleiro João Paulo, que defendeu cobrança de pênalti dos donos da casa garantindo assim o empate na primeira etapa do jogo.

O segundo tempo foi mais movimentado, com o Azulão tentando marcar em diversas oportunidades, o destaque agora, ficou por conta do goleiro adversário, que segurou o empate para os donos da casa, porém, faltando pouco mais de 2 minutos para o fim do jogo, Gê sofreu pênalti, Trentin foi para a cobrança e decretou a vitória do Azulão por 1 a 0.

Com a vitória, o Azulão agora soma 40 pontos e se mantém na terceira colocação geral do campeonato paranaense série ouro.

O próximo jogo do Foz Cataratas será na sexta-feira , 30 de setembro, às 20h00, contra o Ampére Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .