Futsal de Primeira

PR: Foz Cataratas vence o Pato fora casa

04 de setembro de 2022 às 09:05:49


O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Pato Futsal pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no sábado, 3 de setembro, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Foz Cataratas e Pato Futsal fizeram um excelente jogo em Pato Branco, o primeiro tempo foi bastante movimentado, o gol saiu apenas no final da primeira etapa, Léo Evangelista roubou a bola e tocou para Dudu chutar forte de perna canhota para abrir o placar, 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

O segundo tempo foi marcado por expulsões e muita reclamação de ambas as equipes com a arbitragem, no lado dos donos casa, Jé levou cartão vermelho e Gabriel do lado do Azulão, logo em seguida Churrasco levou o segundo cartão amarelo e também foi expulso, nesse momento o Foz Cataratas contava com apenas dois jogadores de linha, se portando bem na defesa, os dois minutos se passaram sem o Azulão tomar gol. Logo após o retorno de um dos atletas, Gê aumentou o placar faltando 9 minutos para o término do jogo.

Com pressão do adversário, usando o goleiro-linha, o Azulão se portou muito na defesa e não tomou gol e garantiu a vitória e os 3 pontos fora de casa.

Com a vitória o Azulão chegou aos 37 pontos e se manteve na terceira colocação geral do campeonato paranaense série ouro.

O Foz Cataratas volta à quadra na quarta-feira, 7 de setembro, contra o Galo Futsal, às 20h15, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal / Foto: Diogo Justus | @guigooooo | Foz Cataratas Poker Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .