Futsal de Primeira

PR: Futsal de Pato Branco representa o Paraná na fase Nacional dos Jogos Escolares

08 de setembro de 2022 às 10:31:38


O Futsal de Pato Branco está representado na fase nacional dos Jogos Escolares, que ocorre em Aracaju (SE). O time do Colégio Estadual Agostinho Pereira, atual campeão estadual, é formado por atletas do elenco sub-17 do Pato Futsal e comandado pelo professor Crystiano Roberto.

A vaga na fase nacional veio com o título estadual. Na final, Pato Branco venceu a delegação de Maringá por 2 a 1, com gols de Godoi e Adeilson.

Na estreia da etapa nacional, o futsal de Pato Branco venceu o representante do Ceará, por 4 x 1, com gols de Negão, Fabrício, Kauan e Gabriel. Ainda na primeira fase, a equipe tem pela frente o Pará e também o estado de Goiás. Os dois melhores do grupo avançam para as semifinais.

O trabalho de formação e lapidação de jovens talentos é uma das virtudes do Pato Futsal em 2022. No elenco sub-17, o Pato Futsal já disputou 30 partidas, venceu 29 jogos e empatou 1. Os números são expressivos também quando se trata de bola na rede. Nas 30 partidas, o Pato Futsal marcou 184 gols e sofreu apenas 41.

Na categoria, o Pato Futsal já conquistou em 2022 os Jogos da Juventude do Paraná fase regional e fase macrorregional, além dos títulos nos Jogos Escolares do Paraná fase municipal e fase estadual. A equipe também tem a melhor campanha do Campeonato Paranaense da categoria.

Programação de jogos – Aracaju (SE)

Resultado: Pato Futsal 4 x 1 Ceará

Quinta-feira (08) – 14h

Pato Futsal x Pará

Sexta-feira – (09) – 17h45min

Pato Futsal x Goiás

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .