Futsal de Primeira

PR: Futsal feminino: Afeto vence a primeira no Campeonato Paranaense Chave Prata

01 de junho de 2021 às 09:22:29


A Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto) entrou em quadra no último sábado, 29, e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense Chave Prata. A equipe toledana derrotou a Copagril - Marechal Cândido Rondon, por 03 x 02, em partida disputada no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo.

No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada, com as duas equipes alternando momentos de domínio. Mesmo com o equilíbrio, o time toledano saiu na frente há cinco minutos do fim com Fernandinha e foi para o intervalo com a vantagem de 01 x 00 no marcador.

Logo no início do segundo tempo a Afeto Futsal ampliou o marcador, com um gol anotado por Bruna Melaine. Nos momentos seguintes a equipe da Copagril foi para cima e cresceu na partida, buscando o empate.

O time local foi premiado com o gol da vitória há oito segundos do fim. Faltando cinco segundos para o fim da partida, Fernandinha cobrou lateral direto para a meta e contou com uma falha da goleira adversária, para anotar o gol da vitória do time local. A Copagril ainda tinha cinco segundos para buscar o empate, mas não era tempo suficiente e a partida terminou mesmo Afeto Toledo Futsal 03 x 02 Copagril Futsal - Marechal Cândido Rondon.

Na primeira rodada o time de Toledo havia sido derrotado pelo Operário de Laranjeiras do Sul, pelo placar de 05 x 02. Com a vitória na segunda rodada a Afeto Futsal assumiu a terceira colocação do Grupo B, com três pontos. A Copagril aparece na quarta colocação, não tendo somado pontos na competição.

O próximo desafio da Afeto Futsal na Chave Prata do Campeonato Paranaense será no sábado (12) de junho contra o Cantagalo. A partida será realizada a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes Erondi Melo Barbosa, em Cantagalo.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Chave Prata

Grupo A

1º Os Bruxos - Vila Fanny 03

2º Uniguairacá - Guarapuava 03

3º Colombo 01

4º Rio Branco - Paranaguá 01

Grupo B

1º Cantagalo 06

2º Operário - Laranjeiras do Sul 06

3º Afeto Toledo Futsal 03

4º Copagril - Marechal Cândido Rondon 00

5º ACEF Chopinzinho 00

Grupo C

1º Apucarana 06

2º Umuarama Futsal 03

3º Arapongas Futsal 03

4º Itambé Futsal 00

Fonte: Toledo News

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .