Futsal de Primeira

PR: Galo Futsal estreia na Liga Paraná nesta segunda-feira, com presença do público

20 de setembro de 2021 às 09:19:13


Depois de cerca de 1 ano e meio, o Sicredi Mocelin Dois Vizinhos Futsal voltará a contar com a força de sua torcida no Ginásio Teodorico Guimarães.

Nesta segunda-feira (20), a partida contra o CAD Guarapuava na estreia da Liga Paraná terá 50% da capacidade de público, conforme determina o decreto municipal.

“No próximo jogo, dia 20, pela Liga Paraná já teremos um público de aproximadamente 600 pessoas no ginásio. Junto com a Vigilância Sanitária, nós criamos um protocolo e vai ser bem restrito. Vamos colocar apenas pessoas cima de 15 anos para evitar crianças correndo no ginásio, não vai ter venda de bebidas ou comidas, o público terá que ficar sentado e vai ser limitado a 500 pessoas e mais 100 sócios-torcedores e patrocinadores. Todos ficarão sentados em lugares demarcados. Vamos ter um protocolo de entrada e saída do público. Os ingressos estarão a venda, no restaurante Cheiro Verde e no Ginásio Teodorico Guimarães com o Rodson, também para não ter aglomeração em muitos pontos da cidade. Esperamos que o torcedor mate a saudade e compareça ao jogo, o primeiro lote de ingressos estará sendo vendido a R$20,00 cada”, disse.

O PROTOCOLO

As exigências do protocolo de biossegurança são as seguintes: Respeitar a distância de 1 metro na fila da entrada; Só será permitida a entrada no ginásio de máscara; álcool em gel e aferição de temperatura na entrada; Apresentação do comprovante de vacinação, de acordo com as idades já divulgadas pelo município; as duas portas de acesso estarão abertas para não gerar aglomeração; arquibancadas demarcadas a cada 1 metro; num primeiro momento não haverá copa de bebidas e nem cantina de lanches; cada pessoas deverá levar sua garrafa de água; não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas; após o termino da partida, a saída será organizada por setores marcados no ginásio; e será proibida a entrada de crianças menores de 14 anos.

A LIGA

As equipes foram divididas em dois grupos. O Galo está no grupo B, junto com Marreco, Pato, Coronel Futsal, ACEL Chopinzinho e Foz Cataratas. Porém, na primeira fase, as equipes enfrentam adversário do outro grupo, onde estão Marechal, Operário de Laranjeiras do Sul, CAD Guarapuava, Cascavel, Palmas e Toledo.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, enfrentando adversários do próprio grupo.

O campeão da Liga irá disputar contra o campeão da Série Ouro a vaga para Liga Sul de 2022.

Fonte: Portal Educadora

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .