Futsal de Primeira

PR: Galo Futsal mostra poder de reação e vai vivo para o jogo em Cascavel

05 de novembro de 2021 às 17:12:25


Edimar deu início à reação do Galo

Se não abriu vantagem, o Dois Vizinhos teve raça suficiente para empatar com o Cascavel, na partida de ida da semifinal da Série Ouro. Jogando no Ginásio Teodorico Guimarães, quarta-feira, 3, o Galo recebeu o Cascavel e não conseguiu ficar à frente do placar. Logo no 1º tempo, Carlão abriu o placar cobrando pênalti. Depois do intervalo, Gustavinho ampliou. A resposta dos donos da casa começou restando três minutos e dois segundos para o fim. Edimar chutou de fora da área. A bola desviou, matou o goleiro André Deko e foi para o fundo das redes. O gol animou a galera do Galo, que lotou as arquibancadas. Restando 22 segundos, Anderson Negão, então goleiro linha, fez jogada pela ponta direita e cruzou para a área. A bola bateu em Carlão e entrou: 2x2.

“Foi um jogo muito complicado, mas graças a Deus fui feliz no lance do empate. Está tudo indefinido”, declarou Anderson Negão.

Técnico do Cascavel, Cassiano Klein, lamentou o resultado. “Conseguimos fazer os gols, mas não fomos constantes. Erramos muitos passes e não tivemos inspiração. Não soubemos fazer o Dois Vizinhos sofrer.”

Por outro lado, o treinador duovizinhense, Diomar Ruaro, acredita que seria injusto se o time mandante não conseguisse a reação. “O 2º tempo foi todo nosso e os gols deles saíram em infelicidades nossas. Mas fomos guerreiros. Há três anos esses atletas se superam e valorizam a nossa camisa.”

No outro confronto, o Umuarama venceu em casa o Campo Mourão por 2x0. Dudu marcou duas vezes. Os jogos de volta da semifinal serão disputados quarta-feira, 10. No caso de Galo e Serpente, um novo empate leva à prorrogação, quando os cascavelenses terão a vantagem da igualdade.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .