Futsal de Primeira

PR: Galo Futsal precisa de um ponto pra chegar nas quartas de finais do Estadual

03 de setembro de 2021 às 16:44:57


Hoje acontece a última rodada da primeira fase do campeonato Paranaense Série Ouro. Todos os jogos serão às 18 horas. Os quatro primeiros colocados estarão classificados para as quartas de final. Entre o 5º e 12º haverá mata a mata para definir os outros quatro classificados para as quartas, enquanto as equipes derrotadas irão para outro mata a mata contra as quatro últimas classificadas da primeira fase para definir os rebaixados.

O Sicredi Mocelin Dois Vizinhos Futsal enfrentará o Palmas no Ginásio Teodorico Guimarães. O Galo chega na última rodada precisando de muito pouco para conquistar a classificação para as quartas de final. A equipe está na quarta colocação com três pontos de vantagem para o Campo Mourão. Por isso, o Galo precisa apenas de um empate para classificar-se direto. Já o Campo Mourão, para tomar a quarta colocação, terá que vencer o Coronel Vivida e torcer para o Galo perder para o Palmas.

Foz Cataratas, Cascavel e Operário Laranjeiras já estão matematicamente classificados para as quartas de final.

Na parte debaixo da tabela, a briga é “feia”. São José dos Pinhais, Toledo e Siqueira Campos já estão no mata a mata contra o rebaixamento. Atualmente, o 13º colocado é o Coronel, com 17 pontos, mesma pontuação de Marreco que está em 14º. Pato e Ampere tem 18 pontos. Um pouco mais distantes estão Palmas e Marechal com 19 pontos.

Os jogos da última rodada são os seguintes:

Cascavel x Umuarama

Campo Mourão x Coronel

Foz Cataratas x Operário Laranjeiras

Marreco x São José dos Pinhais

Marechal x Toledo

Dois Vizinhos x Palmas

Acel Chopinzinho x Siqueira Campos

Pato x Ampere

Fonte: Portal Educadora

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .