Futsal de Primeira

PR: Galo Futsal vence o Marreco nos Jogos Abertos

13 de setembro de 2021 às 08:56:34


Neste domingo (12) o Galo Futsal representou Dois Vizinhos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Os jogos da modalidade aconteceram em Palmas.

O Galo enfrentou o Marreco, em Palmas, que representava o município de Francisco Beltrão. O Galo saiu na frente com gol de Luciano, mas logo o Marreco virou o jogo com gols de Café e Luan Leite. No segundo tempo, o Galo empatou com Paulo Felipe. Como nos jogos abertos não vale empate, o duelo foi para os pênaltis, onde o time duovizinhense venceu por 3 a 1.

O diretor do Galo, Diomar Ruaro, falou sobre a estreia nos Jogos Abertos. “Ontem fizemos a estreia nos jogos abertos representando a cidade de Dois Vizinhos, foi uma chave bem difícil com quatro times da série ouro, sendo Dois Vizinhos, Palmas, Pato e Marreco. Estreamos com vitória, no tempo normal foi um jogo bem disputado com o Marreco, terminando em 2 a 2. Nos jogos abertos não tem empate, então a decisão foi para os pênaltis para sair o vitorioso do jogo. Nos pênaltis, ganhamos por 3 a 1 e ficamos com três pontos. No outro jogo da nossa chave foi 4 a 4 entre Palmas e Pato, e nos pênaltis deu 3 a 1 para o Pato”, explicou.

Diomar também destacou os próximos compromissos da equipe duovizinhense. “O nosso próximo jogo pelos Jogos Abertos é no dia 26, sempre aos finais de semana, e ainda não sabemos o adversário, se será Palmas ou Pato, mas estamos por uma vitória da classificação para as semifinais dos Jogos Abertos. Antes disso, jogamos dia 20 pela Liga Paraná, no reencontro com a torcida depois de 1 ano e meio. Vamos estar com o troféu da Copa do Brasil para mostrar aos torcedores que ainda não tiveram a oportunidade. A estreia será contra o CAD, dia 20, às 19h30, no Ginásio Teodorico Guimarães. Temos a semana toda de treinos para estrear na Liga Paraná com o pé direito. Teremos mais dois ou três compromissos antes das quartas de final da Série Ouro, que será também contra Pato ou Palmas, então esses jogos vão ajudar muito para conhecermos melhor nosso adversário das quartas de final da Série Ouro”, destacou o diretor.

Fonte: Portal Educadora

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .