Futsal de Primeira

PR: Galo Futsal vence o Toledo pelas quartas de finais da Liga Paraná

24 de novembro de 2021 às 16:34:19


Jogando fora de casa pelas quartas de final da Liga Paraná, o Sicredi Mocelin Dois Vizinhos Futsal goleou o Coronel por 7 a 1 na noite de terça-feira (23).

No primeiro tempo, o Galo abriu o placar após lançamento do goleiro Ilbério, que desviou no jogador adversário e balançou a rede, faltando 13min10seg. Depois, ampliou com gols de Wendel, faltando 10min43seg e Lukinha, faltando 2min32seg. Fim da primeira etapa, 3 a 0.

No segundo tempo, Felipe fez mais um para os visitantes, faltando 17min55seg. O Coronel ainda diminuiu, com gol de Jean, faltando 12min48seg (4 a 1). Deilton foi expulso, faltando 11min33seg e o Galo mesmo com um a menos conseguiu segurar o adversário. Já na reta final do primeiro tempo, o Coronel tentou pressionar com goleiro linha, mas Luciano, em roubada de bola fez 5 a 1, faltando 4min51seg. Faltando 1min15seg, foi a vez do Galo testar seu goleiro linha e deu certo, Edimar balançou a rede. Coronel, no minuto final, errou novamente em seu goleiro linha e Anderson Negão, chutou da quadra de defesa para fechar o marcador. Galo 7 a 1 no Coronel.

O jogo da volta, no Ginásio Teodorico Guimarães, acontece nesta sexta-feira (26), às 19 horas. Se vencer ou empatar, o Dois Vizinhos fica com a vaga para a semifinal. Em caso de derrota, o classificado será decidido na prorrogação.

Na próxima segunda-feira (29), o Galo terá também o jogo da volta da semifinal da Taça Federação. Depois de perder para o Operário de Laranjeiras de Sul, por 5 a 1, agora os duovizinhenses precisam vencer para levar para a prorrogação, onde terão a vantagem do empate.

Como serão dois jogos decisivos em casa, a diretoria preparou uma promoção de ingressos. O passe para as duas partidas será comercializado por R$30,00.

Fonte: Portal Educadora

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .