Futsal de Primeira

PR: Galo Futsal visita a ACEL, líder do Estadual, nesta quarta-feira

14 de setembro de 2022 às 09:21:33


O Sicredi Dois Vizinhos Futsal enfrenta a Acel de Chopinzinho nesta quarta-feira (14), às 20 horas, fora casa, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

A Acel é a líder da Série Ouro, com 43 pontos em 21 jogos. Já o Galo, ocupa a quinta colocação na tabela com 30 pontos em 19 jogos e, em caso de vitória, entra no G4 do campeonato, pois teria os mesmos 33 pontos do Operário Laranjeiras que é o quatro.

A equipe duovizinhense vem de vitória contra o Foz Cataratas por 4 a 2. Já a Acel, venceu o vice-líder, Cascavel por 3 a 2.

ALTERAÇÕES PARA OS PRÓXIMOS JOGOS EM CASA

A diretoria do Sicredi Dois Vizinhos Futsal anunciou alterações para os próximos jogos da equipe em casa, neste mês de setembro.

No sábado (17), o Galo joga no Ginásio Teodorico Guimarães contra o Coronel, no jogo de volta da Copa Paraná, porém o horário será as 17 horas. A mudança de horário se deu diante dos eventos que vão acontecer no sábado à noite em Dois Vizinhos (Show da Ana Castela e Miss Dois Vizinhos).

O jogo pela Série Ouro, que aconteceria no dia 21 de setembro contra o Cascavel foi transferido para outubro, por isso, no dia 24 de setembro o Galo vai jogar contra o Pato, em casa. O jogo do dia 28 de setembro, contra o Operário Laranjeiras, no Teodorico, não sofreu alterações.

A diretoria lançou um combo de ingressos para todos os jogos deste mês em casa. Portanto, diante das alterações, o ingresso que valeria para o jogo entre Galo e Cascavel, agora vale para o jogo Galo e Pato no dia 24. Os ingressos para Coronel e Operário poderão ser utilizados normalmente.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .