Futsal de Primeira

PR: Galo jogará duas vezes com o Balsas em DV

21 de novembro de 2020 às 09:32:52


O time do técnico Fabinho Gomes se livrou de uma longa viagem até o Maranhão.

O Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal vai enfrentar o Balsas, do Maranhão, na semifinal da Copa do Brasil. Após eliminar o Pato, a equipe duovizinhense agora quer o título da competição, que dá acesso à Supercopa de 2021, que dá acesso à Libertadores, que dá acesso ao Mundial de Clubes. E os dois jogos serão realizados em Dois Vizinhos, no Ginásio Teodorico Guimarães.

“Isso vai dar uma economia de gastos e de tempo também. A gente precisaria dois dias de viagem de avião para chegar no Maranhão. Teria que ir a Curitiba, depois a Teresina, depois fretar um ônibus para mais 600 quilômetros até Balsas. Como temos pouco tempo no calendário, os dois jogos vão ser realizados no Paraná. Isso vai gerar também uma economia de logística. Mas vamos ter que buscar alguns parceiros para viabilizar essa vinda do Balsas a Dois Vizinhos, pois nós que estamos custeando a viagem deles”, comenta Diomar Ruaro, diretor e atleta do Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos.

Quando serão os jogos?
No dia 1º de dezembro, às 20h, o jogo será com mando do Dois Vizinhos. Dia 2 de dezembro, às 21h, a partida será com o mando do Balsas. Mas os dois jogos serão no Teodorico Guimarães, com transmissão ao vivo da TV NSports e geração de imagens da Ação TV. Na outra semifinal, jogam Brasília e Ceará.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .