Futsal de Primeira

PR: Galo recebe o Pato e técnico pede concentração por vaga na semifinal

07 de outubro de 2021 às 15:10:47


Com 1x1 na ida, novo empate leva confronto à prorrogação, quando o Galo terá a vantagem da igualdade

O primeiro semifinalista da Série Ouro será conhecido hoje. Após o empate em 1x1 no Ginásio Dolivar Lavarda, sábado, 2, Dois Vizinhos e Pato duelam a partir das 20h15, no Teodorico Guimarães.
Do lado do Galo, o treinador Enedir Júnior tem uma dúvida: o pivô Paulo Felipe. O jogador sentiu uma lesão durante um treinamento desta semana. A pretensão da comissão técnica é realizar um teste minutos antes da bola rolar. Se Paulo tiver condições, seguirá para a quadra. Já o Pato, de Jari da Rocha, contará com a volta do fixo André e, portanto, terá força máxima.

“Sem favoritismo”
Apesar de reconhecer o peso da camisa adversária, Enedir Júnior salienta que também considera o Galo um “grande” do futsal. Ele dispensa favoritismo. “Diante da circunstância, o empate em Pato Branco foi bom. Tenho certeza que os nossos atletas irão entrar muito mais concentrados e com um objetivo muito mais claro, que é colocar o Galo numa semifinal de Série Ouro em mais um ano.”

Pela primeira vez desde 2019, o torcedor duovizinhense assistirá um jogo do estadual das arquibancadas. A diretoria colocou à venda, desde a semana passada, uma carga de 500 ingressos a R$ 20. Outros 100 bilhetes foram reservados para o momento da partida, mas custarão R$ 30.

Vantagem na prorrogação
Como fez melhor campanha na primeira fase, o Galo tem a vantagem de, numa eventual prorrogação, jogar pelo empate. Quem seguir na competição enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Cascavel e Acel.

Na ida, em Chopinzinho, a Serpente fez 3x0 e precisa de um empate, dia 15, sexta-feira, para ficar com a vaga. O desclassificado desta noite partirá para a Taça FPFS, quando terá pela frente o Palmas.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .