Futsal de Primeira

PR: Gian Wolverine é apresentado e Pato Futsal mira temporada competitiva

04 de fevereiro de 2021 às 20:24:07


O goleiro Gian Wolverine foi apresentado oficialmente como reforço do Pato Futsal. O evento ocorreu nesta quinta-feira (04/02), no Largo da Liberdade, em Pato Branco (PR), e contou com a participação do técnico Paulo Cardoso, do diretor executivo Eliseu Bertelli, do presidente do clube Alcir Camozzato, o Paraguai, além de jornalistas e patrocinadores.

Gian Wolverine será o camisa 30 do Pato Futsal. O goleiro, tricampeão do Grand Prix Internacional pela Seleção Brasileira de Futsal, falou sobre a chegada ao bicampeão da Liga Nacional. “Sou paranaense, já conhecia a história do Pato Futsal e vi essa história se concretizar duas vezes com o bicampeonato da Liga Nacional. Fico feliz em poder chegar nesta equipe e pela confiança depositada no meu trabalho. Garanto que garra, empenho e determinação não irão faltar para o nosso time”, destacou o goleiro.

Técnico Paulo Cardoso durante coletiva de imprensa

Já o técnico Paulo Cardoso comentou sobre o processo de transição no Pato Futsal. “É um prazer enorme assumir este desafio e entendendo que a palavra agora é construção. Juntos, com muito trabalho, vamos construir uma cultura de luta, de intensidade e de inquietação. O resultado será consequência dentro de uma temporada competitiva”, disse.

Diretoria do Pato Futsal destaca momento de reestruturação do clube

O diretor executivo do clube, Eliseu Bertelli, também destacou o processo de renovação no elenco visando a disputa da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Paranaense. “As pessoas que assumiram este desafio da gestão estão comprometidas em proporcionar as condições adequadas para que esta equipe possa dar uma resposta positiva no que diz respeito a resultado. Estamos trabalhando e vamos trabalhar muito para que isso aconteça. Tenho certeza que esta equipe dará muitas alegrias ao nosso torcedor”, afirmou.

A pré-temporada do Pato Futsal começa com avaliações clínicas e físicas. O Pato Futsal inicia a temporada com o elenco composto por 15 atletas .

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .